[Planning-pt] Your wiki edits

Paulo Alexandre Costa Siqueira alexcosta446 at gmail.com
Sat Jun 2 15:30:04 UTC 2012

Aqui em Fortaleza conseguimos cadastrar-nos para a realização do evento.
Será basicamente o mesmo pessoal que organiza o FLISOL-CE desde o ano
passado. Já dispomos de local, palestrantes e contamos com o apoio de quem
estiver interessado a compor conosco mais um grande evento. Nossa página é
www.iticdigital.org
Estaremos desenvolvendo um sub-domínio para o evento SFD :)

Saudações Livres !

--
Paulo Alexandre Costa Siqueira
CTI-Coordenadoria de Tecnologia da Informação