[Planning-pt] Your wiki edits

Paulo Henrique Santana phls00 at gmail.com
Sat Jun 2 14:33:32 UTC 2012

Olá Nathaniel

2012/6/1 Nathaniel Simch de Morais <nathanielmorais at gmail.com>:
> Caro Paulo, muito obrigado por aparecer... (risos...) Bom, estamos
> interessados em organizar um SFD aqui em Brasília pela 1ª vez, mas quando
> clicamos no link "Registrar a sua equipa" o site retorna um erro, dizendo
> que as inscrições estão encerradas. Aí então descobrimos a wiki mas acho que
> estamos um pouco perdidos por lá. Tem alguma sugestão?

As inscrições para as cidades ainda não estão oficialmente abertas.
Pelo que o Fred comentou, isso deve acontecer dentro de uns 10 dias.

Nesse momento você pode criar a cidade na wiki, que pelo que eu vi vc já criou.
Lembrando que a inscrição na wiki não é a inscrição oficial. Quando as
inscrições estiverem abertas, o Fred irá divulgar pra gente inscrever
as cidades.

Vamos conversando na lista em português.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
http://www.phls.com.br